quarta-feira, 21 de novembro de 2012

8 anos de muitos que virão ;*

Me sinto feliz ao seu lado.
Me sinto bem quando fico falando com você.
Até porque uma amizade antiga assim não tem como não gostar de estar perto de ti.
Amiga eu te amo muitão, você já se tornou parte de mim por estar em minha vida a tanto tempo... 8 anos contigo não é mole; rs' *-*
Eu rezo e peço pra Deus cuidar,
A sua vida abençoar,
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amiga e irmã minha, valeu.
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigas até depois do fim!
Valeu Amiga! .

Espero que você nunca desista da nossa amizade;
Quero estar com você para todo sempree
*
-
*


Te amo Minha Bruxinha ;*



Ana Cristina Goulart da Silva
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário