segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Agradeço a Deus Por Ter Você s2


 É ele que me faz rir até chorar, ele que segura minhas lágrimas quando eu estou triste.
Ele que fica comigo até as três da manhã, sem se preocupar com a hora,
ele que me acorda com uma mensagem dizendo o quanto me ama!
Ele que brinca comido e além de namorado consegue ser meu melhor amigo,
ele que me protege e me faz sentir segura, ele que valoriza o meu amor e a minha beleza, e diz o quanto sou bonita por mais espinhas que eu tenha, por mais pequena que eu seja, ou até por mais gorda também.
Agradeço por ele me valorizar e saber me dar valor mesmo que o meu valor seja pouco.
Agradeço por ele dizer que precisa estar comigo de novo, que me chame de amor, princesa, linda ou fofa, toda a hora, muitas e muitas vezes sem contar.
Que não me larga, que não me troca por outras, que me beija com intensidade e diz: Não vou te deixar ir <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário