segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não mude, pois eu a AMO ;*

Amo esse teu jeito louco de ser.
- Amo teu charme pra me fazer acreditar de que você é o MELHOR.
- Amo teu jeito de lutar contra as coisas que te magoam e te fazem sofrer.
- Amo quando brinca com meu cabelo me deixando feia, mais pra você continuo linda.
- Amo quando me maltrata e te digo que não me ama e você me beija.
- Amo quando a gente brinca e dizemos coisas tão engraçadas que nos fazem rir sem parar.
- Amo sentir você, tão perto de mim ao ponto de ouvir as batidas do teu coração.
- Amo quando te chamo de chato e você me chama de linda.
- Amo quando fala.
- Amo quando rir.
- Amo quando me olha.
- Amo quando me morde, mesmo eu sentindo dor. rs'

E amo mais ainda quando vejo que você é SÓ MEU e nunca me deixará, pois sei que me ama e é por isso que nunca irei te decepcionar.
Porque te amo demais e contigo sempre quero estar...

                               Bernard Ataide Costa, é você que completa minha vida. 
                                       Amo só você e mais ninguém ~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário