segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amoor s2

Eu preciso falar...
Que eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar.. apenas você.

Definitivamente, hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias!
A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquela que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer.

Cada vez vou te amar mais, pois é impossível outra pessoa em teu lugar.
Você é o meu sonho em realidade, é quem veio pra ficar.

É você que eu sonho o dia inteiro, seja acordada ou dormindo, é por você que meu coração bate mais forte e eu não posso te perder..
Hoje, eu sei que minha vida é só você!

Porque quando estou com você
sinto meu mundo acabar,
perco o chão sob os meus pés
me falta o ar pra respirar.
E só de pensar em te perder por um segundo
eu sei que isso é o fim do mundo ♪♫

Pois hoje, não somos duas pessoas comuns
Fomos feitos um pro outro, apenas um só ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário